Reduza perdas, melhore os processos e o atendimento na frente de caixa com o Gatecash
O Gatecash é uma ferramenta de gestão e auditoria das operações realizadas nos checkouts. Permite a gestão da frente de caixa, com maior controle e segurança:
- Permite realizar auditorias e filtros inteligentes das operações no PDV.
- Associa imagens e áudios aos cupons fiscais, facilitando as consultas com rapidez, além de confrontar dados (operadora, cupom, produtos, operações de cancelamento, consulta, etc.)
- Monitoramento das campanhas financeiras e de marketing
- Acompanhamento e avaliação do atendimento ao cliente
- Compatível com variados sistemas de frente de caixa utilizados no mercado
- Gravação de imagens que podem ser exportadas e visualizadas em qualquer computador.
- Alertas em tempo real para itens no carrinho e possíveis produtos não registrados (versão Dynamic)
Solicite o contato para mais informações e valores »
Confira flagrantes reais do varejo:
Identificação de atitude suspeita
Alerta Automático: possível produto não registrado
Perda de produtos sem multiplicação
Exclusivo alerta de mercadoria no carrinho
Benefícios do sistema
Gestão da Equipe
- Redução de erros: Identifique e corrija falhas de processo, mantendo sua equipe sempre treinada
- Melhoria de processos: Revise os processos e ações na loja, para melhores resultados
Experiência do cliente
- Melhor atendimento: Acompanhe e melhore continuamente o atendimento nos caixas
- Agilidade no caixa: Reduza a intervenção de fiscais e supervisores na frente de caixa
Redução de Perdas
- Redução de Perdas não identificadas com a correção das causas de perdas no PDV
- Maior Acuracidade: Aumente a acuracidade do inventário ao identificar e reduzir perdas continuamente
Características
Gatecash é ferramenta de gestão para diversas áreas do varejo
- Exclusiva tecnologia permite realizar auditorias e filtros inteligentes, fornecendo dados para gestão de pessoas, revisão de processos, prevenção de perdas, jurídico etc.
- Diversos relatórios disponíveis na ferramenta, como ranking de consultas, descontos ou digitação e Indicador de produtos que originaram mais eventos, causas dos eventos, erros por operador e outros.
Monitoramento e auditoria através de sua equipe local ou por profissionais da SESAMI
- MONITORAMENTO LOCAL: diversos filtros que podem ser personalizados de acordo com a necessidade da loja; Exportação de vídeos e dados para visualização em qualquer computador
- MONITORAMENTO SESAMI: monitoramento estratégico e específico (consultas parametrizadas, inclusive com direcionamento à sazonalidade); Relatórios para gestão e tomada de decisão, com vídeos e informações dos eventos.